13 agosto 2013

Como corrigir defeitos na sobrancelha

Oi meninas e meninos ;)

Sempre elogiam minha sobrancelha e quando eu digo que sou eu mesma que a ajeito, muita gente fica curiosa pra saber o processo.
Tentei gravar um vídeo mas como hoje estava meio nublado, registrei o que pude em fotografias.

Bom, sem mais enrolação, vamos ao que interessa, as dicas!

Primeiro, é bom você ter uma escova de pentear sobrancelhas (geralmente vem em lápis para sobrancelha), eis a que eu tenho:



E também uma tesourinha de cabelo:



Tendo tudo isso ao seu alcance, é hora de começar!

1º- Você deve pentear toda a sobrancelha pra cima e cortar tudo o que fica acima do desenho da sua sobrancelha.            
 2º-Você penteia a sobrancelha para baixo e mais uma vez recorta tudo o que fica abaixo do desenho.
3º- Observando o desenho da sobrancelha, você vai retirando todo o excesso, pelinhos que não fazem parte do seu formato principal. 

Uma dica na hora de identificar o desenho de sua sobrancelha é pegar um lápis ou caneta e definir o mapa do seu rosto de acordo com o seu nariz. Veja o exemplo na figura abaixo:


Pronto, seguindo essas dicas, você vai ser capaz de arrumar sua sobrancelha sozinha!

Ps: Por favor muito cuidado para não deixar falhas na sobrancelha e não se machucar! Se você ainda não se sentir segura para fazer isso sozinha, continue indo para um designer de sobrancelhas, afinal, ninguém quer sair por aí fazendo besteira né?

Beijos e se você gostou, não se esqueça de curtir abaixo do post e de compartilhar para as amigas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário