06 agosto 2013

Minha experiência com o Silicon Mix Bambú

Oi meninas!

No post de hoje vamos falar sobre cabelos!
Eu sempre tive o cabelo ondulado e volumoso e quando eu digo ondulado, imagine-o ondulado desde a raiz, isso sempre me incomodou e assim logo que pude comecei a fazer procedimentos de alisamento.
Conheço muitas meninas que fazem esses procedimentos e que continuam com os cabelos belíssimos,         mas isso se deve ao fato de cuidarem bem do fio, hidratar, cortar sempre as pontas, enfim, tudo o que eu não fazia.
Como resultado, fiquei com o cabelo ressecado, cheio de pontas duplas e muito fraco. Tentei de tudo, fiz cauterizações, passei a hidratar em casa e a aparar as pontas pelo menos de dois em dois meses mas nada parecia resolver.
Até que um dia, eu tomei coragem e decidi comprar o Silicon Mix Bambú, pois via todas as blogueiras falando de como esse creme era maravilhoso e como ele tinha mudado a vida delas, fiquei bem esperançosa!


O fim dessa novela mexicana, vocês acompanham no post de hoje ;)

O que o produto promete: 
O Silicon Mix Bambu é uma máscara de hidratação profunda feita na República Dominicana pela empresa Avanti. Ele promete nutrir profundamente o fio e ajudar no crescimento do cabelo, além de proporcionar maciez e brilho.


Minha experiência com o produto:
Eu uso o produto há 2 meses, duas vezes por semana, deixando-o agir uma vez por 5 minutos e na outra vez por 15 minutos. Logo na primeira lavagem já notei meu cabelo mais macio e maleável, a medida que o tempo foi passando, notei que meu cabelo estava crescendo bem mais e com mais força, hoje em dia, meu cabelo está mais fino, mais brilhoso e com um aspecto saudável, além de estar sempre muito cheiroso, pois o cheirinho desse produto é muito bom!



Considerações finais: O produto cumpre o que promete, proporcionou brilho e maciez para o meu cabelo e o deixou com um aspecto que nunca obtive em salão de beleza. Comprei o pote de 450g e ele está durando quase 3 meses já! Se você deseja que seus cabelos cresçam rapidamente, hidratados e com um aspecto super saudável, esse produto é perfeito pra você!

Ps.: Comprei esse creme pelo site da Amazon, mas conheço várias pessoas que compraram pelo Mercado Livre e não tiveram nenhum problema.



Beijoooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário