08 setembro 2013

Como cortar a franja na diagonal

Oiiiii!

Hoje tem vídeo novo e dessa vez é um tutorial de corte de franja!
Como moro na França e salão aqui é muito caro, tive que aprender a fazer muita coisa só, então, tutoriais como esse de hoje serão comuns aqui no blog!

Espero que você goste da dica de hoje e que eu consiga ajudar muitas meninas que assim como eu preferem cortar a franja em casa!

Chega de papo né? Vamos assistir o vídeo?









Um super beijo!
Não esqueçam de compartilhar o post com as amigas!

2 comentários:

  1. heheheh super dica amiga, também já faço isso, porque salão aqui na França nem pensar rsrsrs. Na verdade nunca fui, só vi os preços na vitrine, e já tomei a decisão de cuidar do meu próprio cabelo. E ainda passei pelo processo de deixar sair a inteligente ooohhh cruel. Mas hoje já corto, pinto, faço franja, até tiro volume agora que tenho cabelo encaracolado, e a gente vai ficando craque com dicas da internet. :) bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiga! Que bom que tu gostou! É, com esses preços astronômicos, temos que aprender a nos virar! Eu tenho adorado cuidar do meu cabelo, assumir as ondas, enfim.. Hoje sou apaixonada pela minha cabeleira :)

    ResponderExcluir