22 julho 2013

Post de apresentação ;)

Olá meninas!

Eu me chamo Joseane, tenho 22 anos, moro em uma cidade da França chamada Grenoble e estou aqui pois vim acompanhar o maridão (ele está fazendo doutorado aqui).
A intenção desse blog é realmente compartilhar com vocês as coisas legais que vivencio e aprendo no dia-a-dia. Apesar de adorar me maquiar e adorar looks do dia, não quis definir esse blog como um cantinho de vaidade, já existem vários blogs assim e eu adoro, mas quero falar de muito mais coisas por aqui!

Espero que vocês se sintam bem no meu "espaço", que se inscrevam e não percam nenhuma novidade!

Beijos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Josy, você esqueceu de dizer que aqui é o local onde podemos ficar bem mais próximas de você e sentir o seu carinho através de cada post e cada vídeo.

    Impressionada com a tua capacidade de fazer as coisas simples do dia-a-dia tão práticas e rápidas. E mais impressionada ainda com essas tuas facetas: apresentadora, garota propaganda, chefe de cozinha. O que mais podemos esperar, hein?

    Fica com Deus! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha!! É verdade, aqui fica mais fácil de mostrar um pouquinhos das minhas aventuras pelo mundo ;) E como dizem por aí, o céu é o limite né? Mil beijooooos!

      Excluir